Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sábado, 26 de dezembro de 2009

- BIKE Tour 2010 em São Paulo




BIKE TOUR 2010
Inscrições a partir do dia 1° de janeiro
.
Depois do sucesso do Bike Tour São Paulo, em 2009, a Prefeitura de São Paulo voltará a organizar o maior passeio ciclístico da Capital. A segunda edição vai acontecer no dia 25 de janeiro de 2010, data do 456º aniversário da cidade. Este ano, as 5 mil inscrições esgotaram em apenas dois dias e meio. E para 2010 o número de vagas será de 6 mil. De acordo com a organização do evento, na última edição do Bike Tour, em Madrid, as 8 mil vagas foram preenchidas em 4 horas.
.
Os interessados terão que entrar no portal do Bike Tour (www.worldbiketour.net) a partir da 00h00 do dia 1.º de janeiro de 2010, preencher ficha com dados pessoais, gerar boleto bancário e efetuar o pagamento em dois dias. O valor da inscrição é de R$ 180 e incluirá bicicleta, capacete, dorsal (número de peito), mochila, camiseta, medalha e diploma. Todo este material poderá ser levado para a casa. As bicicletas do Bike Tour São Paulo foram fabricadas pela Caloi.
.
PARAOLÍMPICOS
Dentre as 6 mil vagas disponíveis para a pedalada no Brasil, 40 vagas serão destinadas aos deficientes (que usarão bicicletas estilo triciclo) e outras 40 vagas aos deficientes visuais (que usarão bicicletas duplas, com instrutores).
.
VÍDEO PERSONALIZADO
Outra novidade é o vídeo personalizado para cada participante. Isso será possível graças a um chip instalado no capacete dos ciclistas. A organização do evento "buscará" as imagens dos participantes por meio deste chip, o que facilitará a edição do filme.
.
Leia mais - clique aqui
Site da prova - clique aqui - Fotos e vídeo do evento em 2009
.
Fonte - Amigos da Bike
Fotos - Kit de participação e imagem da prova de 2009

Nenhum comentário:

Deixe seu recado