Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

- Clube de Ciclismo de São José

Prêmio Brasil Olímpico 2009
.
Atleta do projeto de desenvolvimento social esportivo do Clube de Ciclismo de São José dos Campos recebe prêmio.
.
O Comitê Olímpico Brasileiro (COB), através do Colégio Eleitoral do Prêmio Brasil Olímpico 2009, destaca os atletas brasileiros que mais se destacaram durante a temporada em cada modalidade.
.
No ciclismo, os atletas escolhidos foram: Renato Rezende (BMX) CLUBE DE CICLISMO DE SÃO JOSE DOS CAMPOS, Murilo Fischer (Estrada), Edivando Souza Cruz (Mountain Bike) Astro / Vzan /Giro /Shimano e Marcos Novello (Pista) GRCE Memorial / Giant / Nossa Caixa – Santos.
.
A cerimônia de premiação, deste ano será realizada no dia 21 de dezembro, as 18h30 em um dos mais importantes palcos do esporte nacional: o ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.
.
O CLUBE DE CICLISMO DE SÃO JOSE DOS CAMPOS – dentre os clubes que representam suas cidades sede foi o maior destaque ciclístico de 2009, nas modalidades CICLISMO OLÍMPICO E BMX, o clube trouxe para São Jose os títulos:
.
◦01 – 1º COLOCADO NO RANKING UCI;
◦01 – 3º COLOCADO MUNDIAL DE BMX;
◦01 – CAMPEÃO BRASILEIRO BMX;
◦01 – CAMPEÃO COPA BRASIL BMX;
◦04 – CAMPEÕES LATINO AMERICANO BMX;
◦05 – CAMPEÕES PAULISTA BMX;
Além do BI Campeonato de resistência e contra relógio na modalidade handcycle paraolímpica com Fernando Aranha
.
Agradecimentos aos apoiadores
DO CLUBE DE CICLISMO DE SÃO JOPSE DOS CAMPOS de 2009:
ARAUJO SIMÃO CONSTRUTORA, LIFE COACH –MEDICAL SPA, SEDISA AÇO E FERRO, PENIDO PAVIMENTDORA, FARMAVIVER, MARCONDES CESAR CONSTRUTORA, SPEDD UP, HARD TRACK, CENTOR DE TREINAMENTO EID NOGUEIRA, TAM, PREF. DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Fonte - Federação Paulista de Ciclismo

2 comentários:

http://alemdomeuolhar.blogspot.com/ disse...

A Presidente do Clube de Ciclismo de São José dos Campos e responsável por todo esse desempenho, Sonia Molina, deveria concorrer à presidencia da CBC.Trazendo 'novos ares' de modernidade e profissionalismo, ela poderia tirar a entidade do 'ostracismo' em que se encontra há gerações. A gestão do Clube CSJC é um modelo a ser seguido, trabalhando desde categoria fraldinha até Master, sempre com respeito ao atleta.Se ciclista votasse, a Sonia já tava ELEITA !

Eduardo Camara disse...

É apenas o resultado de um trabalho sério! Parabéns!

Deixe seu recado