Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

- Roberto Carlos Silva, agora na REDE !

Roberto Carlos inicia o treinamento para triathlon visando as competições de 2010, inclusive o Mundial em Budapeste, na Hungria em setembro.
.
Roberto Carlos inaugura site
.
Um dos nomes mais importantes do ciclismo paraolímpico, o mineiro de Uberlândia, Roberto Carlos Silva, acaba de colocar no ar seu site, que ainda está sendo terminado, mas que já pode dar uma idéia da importância desse atleta no cenário paraolímpico brasileiro. Ao lado de Rivaldo Martins, Roberto Carlos foi pioneiro na representação do Brasil em provas internacionais como Paraolimpíadas e Parapanamericanos, trazendo as primeiras medalhas para a categoria. Também competindo como traithelta, Roberto defende as cores brasileiras simpre com ótimos resultados. Saiba mais acessando o site:
http://robertocarlos.esp.br/blog/

Nenhum comentário:

Deixe seu recado