Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

- Andy Schlek é atropelado

Andy Schlek sai ileso de um atropelamento

Andy Schlek foi atropelado perto de sua casa, no Luxemburgo, quando seguia de bicicleta ao encontro do seu irmão Frank Schlek. O corredor da Saxo Bank, segundo classificado na última edição do Tour onde partilhou o pódio com Alberto Contador e Lance Armstrong, acabou por sair intacto de um acidente que apenas provocou danos materiais no veículo que lhe saiu ao caminho.
.
Andy Schlek rolava a cerca de 35 km/h e, por sorte, o carro que o atropelou circulava a baixa velocidade. Ainda assim, o luxemburguês não se livrou de uma queda incómoda, suavizada pelo facto de não estar equipado com o tradicional equipamento “ultra-leve” dos ciclistas.
.
“Como estava um frio de rachar decidi vestir muita roupa e isso ajudou a que não me acontecesse nada de especial”, considerou Andy Schlek, antes de adiantar o prejuízo resultante do infortúnio: “O carro é que não ficou muito bem. A porta e o pára-choques ficaram maltratados, para além da janela do lado do condutor e de um farol dianteiro que ficaram desfeitos em pedaços.”
.
Depois do acidente, ocorrido na última segunda-feira, Andy Schlek correu veloz para junto do seu fisioterapeuta que cedo o descansou quanto a eventuais sequelas: “Ele disse-me que só tinha umas contusões e que até já podia voltara a andar de bicicleta.”
Fonte - FPC

Nenhum comentário:

Deixe seu recado